Santa Cruz do Sul abre temporada do Gaúcho de Superturismo

Maserati Trofeo, Mercedes CLA, Focus, Linea, Aldee, Gol, Corsa, entre outros, todos no mesmo grid, com disputas emocionantes nas diversas categorias. Em pouco tempo o Gaúcho de Superturismo se transformou em um dos mais interessantes campeonatos da modalidade no país, abrindo espaço a uma variedade de máquinas e atraindo pilotos e equipes de outros estados. A temporada 2019 começa neste fim de semana (16 e 17) em Santa Cruz do Sul.

A primeira prova do ano tem expectativa de participação de 30 carros, com duas horas de duração. Entre as novidades está a Mercedes CLA 250 da equipe paulista Impa Motors Racing, que será comandado por Júnior Victorette e Rafael Iserhard, na categoria GT. “Estou muito animado em correr no Sul, gosto do automobilismo gaúcho, estou ansioso para estrear no campeonato, será o principal dos três em que competirei este ano” , destacou Victorette, que vai encarar ainda o Endurance Brasil e o Mercedes-Benz Challenge.

A programação da primeira etapa do CGST terá início com três sessões de treinos livres no sábado. No domingo, a partir das 9h25, acontecem as sessões de qualificação para para os carros com pneus radiais e para os com pneus slicks. A largada para as duas horas de prova acontece às 12h40.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais