Paranaense une velocidade e solidariedade no Rally do Jalapão

Ele vem de vitória em Botucatu (SP) e luta pela liderança na categoria Super Production no Brasileiro de Rally Cross-Country na quinta edição do Rally do Jalapão. O paranaense Marcelo Maronezi encara o desafio numa das mais belas regiões do país levando, em sua L200 Triton ER, a marca do Projeto Padrinhos, do Hospital Erasto Gaertner, localizado em Curitiba. Além dessa iniciativa, cujo objetivo é auxiliar na manutenção da instituição, o piloto e sua esposa, Luciana, apoiam ainda, a construção do Erastinho, o primeiro hospital oncológico do sul do Brasil voltado exclusivamente para o tratamento de crianças e adolescentes.

Com a experiência de ter encarado os trechos desérticos no Sertões de 2016, Maronezi conta ainda com todo o conhecimento de Lourival Roldan, um dos mais premiados navegadores do off-road brasileiro. . “Nesse cenário, estar bem preparado psicologicamente e usar estratégias para definir em quais momentos devemos acelerar ou poupar o veículo serão determinantes para o resultado”.

Com 95 inscritos em mais de 1.200km de percurso entre Luiz Eduardo Magalhães (BA) e São Félix do Jalapão (TO), a quinta edição da prova promete ser a mais exigente da história. Os vencedores serão conhecidos domingo, novamente na cidade baiana.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais