Haberfeld volta às pistas para substituir Cacá na primeira do I-Pace eTrophy

Retorno às pistas depois de uma década envolvido em um projeto de conservação natural no Pantanal, Amazônia e Mata Atlântica. Mário Haberfeld volta a usar capacete e macacão para sua primeira experiência a bordo de um veículo elétrico de competição. Ele substituirá Cacá Bueno na rodada dupla que abre o Jaguar I-Pace eTrophy, em Ad Diriyah (Arábia Saudita).

Na briga pelo título da Stock, que chega à penúltima etapa no fim de semana, em Goiânia, o pentacampeão da categoria optou por correr com o #0 da Cimed Racing. Com isso, Haberfeld forma a dupla com o campeão Sérgio Jimenez.

“Quando recebi o convite da Jaguar Brazil para substituir o Cacá foi uma surpresa pois não corro há mais de 10 anos. Tenho certeza de que será um fim de semana divertido. Estou ansioso para pilotar o I-Pace, pois esta será minha primeira vez competindo em um carro elétrico. Conversei com o Cacá para pegar algumas dicas sobre o carro e espero fazer duas boas corridas. Será uma honra voltar a representar o meu país”, destacou o paulista, ex-F-3 inglesa, F-3000 e Champcar/Indy.

A segunda temporada do monomarca para os SUVs elétricos da Jaguar prevê o treino oficial às 2h (de Brasília) de sexta-feira (22), seguido pela largada às 7h. No sábado, a tomada de tempos começa às 1h45, com a corrida novamente às 7h.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais