Com novo pódio, Bruno Carneiro confirma vice na F-Renault asiática

Temporada concluída para Bruno Carneiro, com o vice-campeonato da F-Renault asiática na bagagem. Depois de ficar com a segunda posição na prova que abriu a rodada dupla decisiva, o paulista radicado nos EUA repetiu o resultado domingo, em Zhuhai (China). Ele largou da pole, mas acabou superado pelo campeão da temporada, o holandês Joey Alders.

Bruno, com o Tatuus da equipe ART, chegou a se aproximar de Alders na reta final, mas viu o esforço prejudicado pela entrada do safety car. A neutralização da prova ocorreu devido a um acidente com Jack Chen. A bandeira verde foi mostrada na última passagem, mas o holandês conseguiu se defender dos ataques do brasileiro.

“Estou muito orgulhoso em ter conquistado o vice e ajudado a minha equipe, Asia Racing Team, a também ser vice. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, que causaram limitações em testes, no uso de pneus novos, conseguimos vitórias e pódios. Agora é trabalhar para voltarmos mais fortes em 2020 e conquistar o título”, destacou #BC21.

Ele ainda voltou à pista para a segunda corrida do Mini Challenge Asia na pista chinesa e, mesmo largando dos boxes (teve de correr ao descer do F-Renault), recebeu a bandeirada em segundo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais