João Paulo de Oliveira estreia nas 12h de Bathurst

Felipe Fraga, com a Mercedes AMG GT3 da Gruppe M, não será o único brasileiro a estrear nas 12h de Bathurst, no próximo dia 2. João Paulo de Oliveira foi confirmado pelo time KCMG a bordo de um de seus Nissan GT-R no circuito de Mount Panorama. Ele dividirá o comando da máquina japonesa com o italiano Edoardo Liberati e o suíço Alexandre Imperatori.

“Tirando o iRacing (simulador), será meu primeiro contato com uma das pistas mais desafiadoras do mundo. Com Alex e Edo teremos um time bastante forte”, destacou o paulista de 38 anos, que volta ao Intercontinental GT Challenge. No ano passado, ele defendeu a KCMG nas 9h de Kyalami.

Outros dois brasileiros também vão encarar a pista australiana pela primeira vez, e a bordo do mesmo carro. Marcos Gomes e Daniel Serra se juntam ao experiente local Tim Slade no comando da Ferrari 488 GT3 da HubAuto Corsa. Se ainda não houve confirmação oficial, a expectativa é de que Augusto Farfus comande uma das BMW M6 GT3 da Walkenhorst Motorsport. Ao todo, 40 carros estão inscritos na prova.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais