Entrou água no primeiro dia de trabalho da Indy no COTA. Destaque esteve fora da pista

Por essa pilotos e equipes não esperavam. Ao longo das seis horas de trabalho previstas para o primeiro dia do Open Test da NTT Indycar Series, nenhuma volta lançada foi completada. A chuva forte e a baixa temperatura (na casa de 8ºC) permitiram apenas dois períodos de 20 minutos cada de acesso à pista do COTA, mas em condição de bandeira amarela. Boa parte do pelotão sequer deixou os boxes.

Com os planos frustrados, a principal movimentação do dia envolveu um visitante ilustre, e bastante interessado. Jimmie Johnson saiu de Daytona para o Texas no que foi mais que uma simples visita de cortesia. O heptacampeão da Nascar Cup não esconde o interesse na categoria de monopostos agora que vai percorrer os últimos quilômetros com o Camaro #48 da Hendrick.

Dono de um senso apurado para os negócios, Roger Penske, novo dono da NTT Indycar Series, certamente não estará insensível ao desejo de JJ. Especialmente pensando no campeonato de 2021, quando o #48 pode aparecer de forma estável e teria um importante efeito para o marketing da categoria.

Para a quarta-feira, a programação prevê, inicialmente, sessões de treinos das 12h às 14h e de 15h às 19h (horários de Brasília). Os representantes dos times foram chamados para uma reunião com os oficiais da categoria que pode alterar o cronograma.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais