Tragédia no Goiano de Motovelocidade vitima Indy Munoz

Um domingo de luto e saudade no motociclismo brasileiro, que perdeu uma de suas personagens mais marcantes. Um acidente na abertura do Goiano de Motovelocidade (Goiás Superbike) provocou a morte de Indiana Munoz, a Indy, de 29 anos. Ela caiu na curva Zero, de acesso à reta dos boxes do Autódromo Internacional de Goiânia. Levada a um hospital de urgência, não resistiu aos ferimentos. Ela será velada a partir das 16h30 desta segunda-feira no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília, e cremada na terça-feira.

Dominicana de nascimento, mas brasileira de coração, ela veio de uma família de circo. De onde nasceu a paixão pelas acrobacias sobre duas rodas, que a levaria mais tarde às pistas. Nelas, venceu a Copa Kawasaki Ninja 300 no Superbike Brasil, disputava o Brasileiro CBM e, nessa temporada, contaria com suporte da Honda para competir na Copa CBR 650 R.

A paixão acabou transmitida ao irmão mais novo Kioman. Que começou como destaque no motocross, antes de enveredar pelo asfalto. Fica a lembrança de uma personagem retratada pelo Racemotor e a solidariedade a familiares, amigos e à comunidade das duas rodas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Mostrar comentários (2)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais