O visual do protótipo de Tarso Marques para o Endurance Brasil

O Racemotor mostrou no começo do mês os primeiros detalhes do protótipo desenvolvido por Tarso Marques para o Império Endurance Brasil. Uma máquina no regulamento da categoria P2, empurrada por um motor V6 turbo que tem dois objetivos ambiciosos. O primeiro é o de encarar as referências do campeonato com um conceito totalmente inovador e exclusivo. A outra é servir de base para a produção de um hypercar de rua, com a assinatura da empresa de customização do ex-piloto da F1 e da Indycar.

Tarso, que conduz o trabalho com o irmão Thiago, revelou agora a primeira imagem completa do modelo. Que confirma as formas arrojadas com o conceito de uma cabine central monoposto e uma aerodinâmica bastante avançada.

Mais do que isso, a novidade está com a preparação bastante avançada para encarar as competições tão logo as condições de saúde permitam. O próprio Tarso postou um vídeo com uma rápida imagem do protótipo no seu shakedown, há algumas semanas, no Autódromo Internacional de Curitiba. O ronco é de respeito, como você confere clicando abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_SdlDYlmRV/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais