Agora é oficial: Sette Câmara estreia na reta final da Fórmula E pela Geox Dragon

Mais um representante brasileiro nas três rodadas duplas que vão fechar a temporada 2019/2020 da Fórmula E. A Geox Dragon confirmou a possibilidade levantada pelo Racemotor e oficializou Sérgio Sette Câmara como substituto de Brandon Hartley nas seis corridas em Berlim, a partir de 5 de agosto. Com a liberação da Red Bull, o mineiro vai acelerar pela categoria de monopostos elétricos inclusive no fim de semana de 8/9, que coincide com o GP 70 anos da F1, em Silverstone.

“Eu e a equipe conseguimos uma química de trabalho muito forte no teste em Marrakesh. Executamos o programa e nos saímos bem, terminando o dia com a segunda colocação. Estou feliz em compartilhar as notícias de que voltarei a trabalhar com eles, principalmente agora uma situação real de corrida. Isso realmente torna o momento ainda mais especial. Quero agradecer a Jay Penske e a todos os membros da Geox Dragon por me darem essa oportunidade”, destacou o piloto de 22 anos.

Jay Penske, filho de Roger e proprietário do time, elogiou a colaboração de Sette Câmara antes mesmo do rookie test do Marrocos. “Fiquei muito impressionado com Sérgio na pista de Marrakesh. Além disso destaco também seu trabalho no simulador com nossos engenheiros para continuar a impulsionar o desenvolvimento de nosso modelo Penske EV- 4. Estou ansioso para vê-lo na pista em Berlim”. O dirigente coloca como meta a entrada na zona de pontuação, o que, pelos resultados do time na temporada, terá ares de façanha. Hartley soma apenas dois pontos, enquanto o suíço Nico Müller, com o outro carro da Dragon, segue zerado.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais