Rádio Paddock traz Roberto Moreno e Lito Cavalcanti analisando a F1

Se a análise de Lito Cavalcanti é mais do que gabaritada em se tratando do Mundial de Fórmula 1, imagine então quando se junta a ele alguém que largou 42 vezes no campeonato; tem um pódio e uma melhor volta. Isso considerando que boa parte da trajetória de Roberto Pupo Moreno no circo se deu por equipes modestas, em que o piloto muitas vezes conseguiu tirar leite de pedra, numa época em que até 35 carros brigavam por uma das 26 vagas no grid.

Moreno é um verdadeiro globetrotter do volante, com títulos na F-Pacific e no Internacional de F-3000 (1988). Além disso, acelerou também na Indy, com direito a vitória e resultados de respeito em times como Newman-Haas, Patrick e Dale Coyne.

Ao lado de Cássio Politi, a dupla analisou o GP da Hungria e o começo de temporada da F1, num cenário de Ferrari em crise (Moreno foi piloto de testes da Scuderia), bem como as perspectivas para o restante do campeonato. Uma conversa, como sempre, recheada de boas histórias e bastidores. Que você curte clicando abaixo.

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais