Ganassi confirma Alex Palou para o Dallara Honda #10

No mesmo dia em que Felix Rosenqvist foi confirmado pela Arrow McLaren SP para forma dupla com Pato o’Ward na NTT Indycar Series em 2021, a Chip Ganassi Racing deu fim às especulações envolvendo o carro do sueco este ano. E volta a apostar em um europeu de grande potencial: Alex Palou. Ele se junta ao que será um quarteto – Scott Dixon e Marcus Ericsson também ganham a companhia de Jimmie Johnson nos mistos.

“Dizer que eu estou emocionado por esse passou em minha trajetória é quase desnecessário. Pilotar para Chip é um sonho que realiza. Desde que me entendo por gente, é uma equipe da qual todo piloto sonha ser parte. Ainda mais com Scott (Dixon) tendo conquistado seu sexto título. Não poderia imaginar uma condição melhor para 2021”, destacou o catalão.

Neste ano, pela Dale Coyne with Team Goh, ele foi ao pódio em Road America, com o terceiro lugar na primeira corrida da rodada dupla. Nas 500 Milhas de Indianápolis, avançou ao fast nine da qualificação em sua primeira visita ao oval mais famoso do mundo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais