Dia de anúncios na F-2 e na F-3. Red Bull tira brasileiro de seu programa

Uma sexta-feira movimentada quanto à composição dos grids das duas categorias de acesso que integram a programação dos GPs de F-1. Em boa parte com o anúncio da Red Bull que, numa só tacada, confirmou os pilotos de seu programa de talentos e as respectivas equipes. Uma lista que, desta vez, não conta com o nome de Igor Fraga, depois de uma temporada prejudicada pelo equipamento da Charouz na F-3.

Na categoria, a marca do touro vermelho manterá o apoio a Jack Doohan (filho do motociclista Michael), além do já confirmado Dennis Hauger (Prema). Promove ainda o britânico Johnny Edgar, campeão alemão de F-4, que pilotará para a Carlin; o japonês Ayumu Iwasa, campeão francês da mesma categoria e o norte-americano Jak Crawford, vice de Edgar. Os dois defenderão a Hitech, que ainda pode ser o destino de Fraga. Como Yuki Tsunoda, Iwasa é protegido da Honda.

O britânico Olli Caldwell completa o trio da Prema. Pela equipe italiana, disputou com desempenho discreto a F-Regional Europa conquistada pelo companheiro de time Gianluca Petecof, que ainda busca apoio para dar o mesmo salto. Já Calan Williams foi confirmado para mais um ano na Jenzer.

Na F-2, a Red Bull manteve o suporte ao estoniano Juri Vips e confirmou a subida do neozelandês Liam Lawson, quinto na F-3. Eles formarão a dupla da Hitech. Além disso, segue com sua marca no carro do indiano Jehan Daruvala (Carlin).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais