George Russell vence GP na F1… virtual

Vitória para George Russell em um GP da F-1. Por enquanto, virtual. O britânico da Williams dominou a segunda etapa da série F1 eSports Virtual Grand Prix, disputada num traçado que conhece bem: Silverstone. Ele cruzou a linha em segundo, atrás de Alex Albon, mas foi beneficiado pela punição aplicada ao tailandês da Red Bull, por desrespeitar os limites da pista. Reserva da Ferrari, Callum Ilott ficou com a terceira posição.

Em seguida, os irmãos Fittipaldi, mais uma vez defendendo a Haas. Pietro desta vez levou a melhor sobre o irmão mais novo, Enzo, que havia vencido domingo passado, no Red Bull Ring. A pole ficou com a outra Ferrari, de Robert Shwartzman, graças ao desempenho de Brendon Leigh na prova para o especialistas nos eSports. E o grid ainda contou com o goleiro do Real Madrid Thibault Courtois, a bordo de uma das Alfa Romeo.

Se ainda busca na F1 real seu primeiro pódio – brigou pela vitória ao substituir Lewis Hamilton na Mercedes em Sakhir – Russell chegou à quinta na série virtual, lançada ano passado em meio ao cenário da pandemia.

No próximo domingo (14), Interlagos será o palco da terceira e decisiva etapa da competição.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais