Enzo Fittipaldi vence série virtual da F-1. George Russell é o melhor em Interlagos

Interlagos foi o circuito escolhido para fechar a F1 eSports Virtual Grand Prix. A série de três corridas virtuais foi criada para dividir entre as equipes US$ 100 mil, que serão repassados a entidades assistenciais. E coroou um campeão verde e amarelo. Enzo Fittipaldi (Haas) ficou com o título da competição graças ao segundo lugar na corrida vencida por George Russell, com a Williams. Ele o irmão Pietro garantiram ainda a conquista entre os times.

Russell também havia dominado em Silverstone, na semana anterior, enquanto Enzo levou a melhor na primeira prova, no Red Bull Ring. Na classificação final, vantagem de dois pontos para o neto de Emerson.

“Estamos muito felizes por esse título da F1 Virtual. Fizemos mais uma grande estratégia para essa corrida e trabalhamos muito bem, como um time. Agradeço todos da equipe Haas pelo convite. Fomos campeões de equipes e garanti o título de pilotos, então foi bem especial”, destacou Enzo. Fora da Ferrari Driver Academy (FDA), ele vai disputar esse ano a Indy Pro 2000, com a Andretti RP.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais