Interlagos é o segundo desafio da Copa Truck

Depois de Goiânia, Interlagos recebe neste fim de semana (25 a 27) a Copa Truck. Com expectativa de disputa equilibrada entre as marcas – Volkswagen, Iveco e Mercedes. Os caminhões com a estrela aliás, buscam uma vitória inédita na pista paulista. A supremacia nos 4.309m do Autódromo Internacional José Carlos Pace é da VW, com oito triunfos.

“Interlagos é a pista e a etapa preferida da maioria dos pilotos e todos querem vencer. É o nosso evento mais importante. Espero poder não só manter a liderança como poder vencer minha primeira corrida aqui e dar para a Mercedes essa conquista que falta”, explica o líder do campeonato André Marques. Que comanda o esquadrão de sua equipe (AM).

Vencedor em Goiânia (assim como Marques), Felipe Giaffone viverá jornada dupla. Além de comandar o Iveco da Usual Racing, vai exercitar o lado comentarista no GP da Styria da F-1 pela Band.

Na nova divisão Super Truck, para os pilotos de menor experiência a bordo dos pesados, Giuliano Losacco (Mercedes) chega como líder a um traçado que é seu quintal de casa. Em Interlagos, ele conquistou seu segundo título da Stock Car, em 2005. No seu encalço está Felipe Tozzo (Iveco).

Nesta sexta-feira os caminhões encaram duas sessões de treinos livres (13h e 15h10). Mais uma sessão livre no sábado e a classificação às 11h30. Domingo as largadas acontecem às 13h e 13h35 (a Band transmite).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais