Ceará é mais um clube no automobilismo, com a equipe de eSports

Futebol e automobilismo andam mais próximos do que se imagina. Muitas são as histórias de pilotos que levam nos carros as cores do coração nos gramados e mesmo de clubes representados oficialmente nas pistas (o Corinthians um deles). Já houve até um campeonato – a F-Superleague –; em que os carros levavam as cores de grandes times mundiais. Uma disputa com pacote técnico interessante que merecia ter ido mais longe.

A mais nova fronteira são os eSports e, mais precisamente, o automobilismo virtual. E quem traz mais uma camisa de respeito para os games é o Ceará. O Vozão passa a contar com um representante nas pistas: João Victor Barros. Que vai disputar o campeonato GT3 Livesports, na plataforma iRacing.

“O Ceará Sporting Club e o automobilismo sempre estiveram presentes na minha vida. O automobilismo virtual é a modalidade que melhor simula a realidade e está crescendo muito nos últimos anos. Poder representar o meu amado alvinegro nas pistas virtuais é uma imensa honra e estamos trabalhando duro para trazer bons resultados”, diz o piloto. O time de eSports do Ceará participa ainda das competições de Clash Royale, CS:GO, FIFA, Fortnite, FreeFire, LoL e PES.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais