Paulista de Automobilismo volta ao Velocitta em outubro

O Paulista de Automobilismo fará uma segunda visita ao Velocitta para a quinta etapa da competição. Como Interlagos será fechado para os ajustes às exigências da FIA e do F1 GP de São Paulo, a Federação Paulista optou por levar as categorias do Estadual novamente ao traçado de 3.493m em Mogi-Guaçu, entre 8 e 10 de outubro. O terceiro evento do campeonato, em julho, trouxe um desafio diferente para as diversas categorias, que tradicionalmente aceleram no Autódromo José Carlos Pace.

“Trata-se de um autódromo moderno e seguro, além de muito bonito. Depois da experiência em julho recebemos comentários positivos que nos animaram a realizar uma segunda etapa nesse autódromo”, destacou Élcio de São Thiago, presidente da FASP“.

Com a Copa Joy Chevrolet já concluída, os Chevrolet Joy usados no monomarca vão competir em uma prova extra, na programação ao lado das demais categorias – Mercedes-Benz Challenge; Open Paulista, Old Stock, Opala 250, F-Delta, F-1600 e Clássicos. Por ter feito rodadas duplas em Interlagos, a F-Vee desta vez fica fora do evento.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais