Porsche Esports Brasil estreia no mundo virtual o novo 911 GT3 Cup

Chegou a hora da temporada 2021 de um dos principais campeonatos do automobilismo virtual no Brasil, o Porsche Esports Program Brasil. Com direito a uma novidade que vai trazer inveja aos pilotos da Porsche Cup do asfalto real. Os mais experientes (iRating acima dos 3.000 pontos na plataforma iRacing) vão acelerar o 911 GT3 Cup geração 992. Que apenas no ano que vem começa a ser usado nas pistas brasileiras, nas séries Sprint e Endurance.

Na Esports Carrera Cup, com o 992, o setup será aberto, com a possibilidade de encontrar o melhor acerto para as cinco etapas (rodadas duplas) em alguns dos principais traçados do planeta. Já o Sprint Challenge, com os Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport (para jogadores com iRating inferior a 3.000 pontos) segue com o acerto único. Ambos contam com uma extensa premiação que inclui testes nos modelos de verdade; créditos em simuladores e outros brindes.

Nos dois casos a temporada contará com 40 pilotos. Os 10 primeiros da edição passada têm classificação garantida. Os demais brigam a partir de 4 de outubro nas classificatórias, que acontecerão no traçado japonês de Okayama. As inscrições gratuitas podem ser feitas no http://www.porscheesports.com.br/.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais