Ingressos à venda para o F-1 GP de São Paulo 2022

Já é possível garantir presença no F-1 GP de São Paulo (novo nome do GP Brasil) de 2022 – 11 a 13 de novembro. A organização da etapa brasileira do Mundial de F-1 iniciou nesta quinta-feira (9) a venda de ingressos para quem fez o pré-cadastro no site do evento, o http://www.f1saopaulo.com.br. Nesta fase estarão disponíveis entradas para as arquibancadas A, B, M, D, H, R e G (a arquibancada Q foi incorporada à G). Além disso, também estarão à disposição pacotes para o Grand Prix Club, Pit Stop Club e Orange Tree Club.

Os clientes inscritos no pré-cadastro receberão por e-mail um código único e exclusivo que dará direito à compra. O limite é de cinco ingressos por cliente. O pagamento poderá ser feito em até 10 vezes através dos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e por PayPal (o número de parcelas disponíveis cairá conforme a data da compra). Os preços dos ingressos de arquibancada vão de R$ 710 (setor G) a R$ 3.480 (setor B, com alimentação), sempre para os três dias da programação.

Este ano, no retorno da categoria após o cancelamento de 2020 (causado pela pandemia), Interlagos proporcionou uma das melhores corridas do ano. Com vitória de Lewis Hamilton após punição que o fez largar do fundo do grid na sprint race de qualificação, no sábado. Esse sistema de definição do grid, aliás, será mantido para o ano que vem.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais