Dia produtivo para os brasileiros nos testes de F-2 e F-3 no Bahrain

Mais um dia de muito trabalho na pista de Sakhir (Bahrain), com a pré-temporada das duas categorias de suporte à F-1. Pilotos da F-2 e F-3 voltaram a ter duas sessões cada para prosseguir no trabalho de desenvolvimento e preparação – o traçado recebe a primeira etapa de ambas, no GP dos dias 17 a 19. Os três brasileiros em ação não fugiram à regra.

Na F-2, Felipe Drugovich (MP Motorsport) fechou a quinta-feira com a marca de 1min42s273 registrada na parte da tarde, quando a maior parte dos times fez simulações de classificação. Como na véspera, o melhor tempo ficou com o neozelandês Liam Lawson (Carlin) – 1min41s623. O piloto de Maringá completou 64 voltas.

Já Enzo Fittipaldi (Charouz) se destacou na primeira sessão, com o quarto melhor tempo, atrás do surpreendente companheiro de equipe Cem Bolukbasi, vindo do mundo do automobilismo virtual. Os dois voltaram a andar próximos à tarde, com o irmão mais novo de Pietro encerrando a atividade em 16º (64 voltas, assim como Drugovich).

Collet

Pela F-3, Caio Collet (MP Motorsport) conseguiu a sétima marca da parte da tarde. Sua volta mais rápida, no entanto, foi a da primeira metade do treino, com asfalto mais quente – 1min48s140, 13º tempo no acumulado. O melhor da quinta foi o novato francês Isack Hadjar (Hitech), com 1min47s516.

Os treinos terminam nesta sexta-feira (4).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais