Drugovich pontua na F-2 em Imola. Fittipaldi P.12

Felipe Drugovich (MP Motorsport) conseguiu pontuar na corrida curta do sábado em Imola, pela terceira etapa da Fórmula 2. Depois de largar na P 12, o paranaense superou sete adversários para receber a bandeirada na quinta posição. Resultado que permitiu ampliar a vantagem na liderança do campeonato.

Boa parte do avanço do piloto de Maringá se deu já na largada, que fez com que ele aparecesse em sétimo. O problema com Ralph Boschung (Campos) valeu uma posição a mais. O quinto lugar veio com a ultrapassagem sobre Logan Sargeant (Carlin).

A vitória ficou com o neozelandês Marcus Armstrong (Hitech), sua primeira desde 2020. Jehan Daruvala e Dennis Hauger, ambos da Prema, completaram o pódio.

“Foi muito boa a corrida hoje. Fiz uma ótima largada e, com isso, consegui recuperar a maioria dos danos da tomada de tempos. Meu ritmo era muito bom e consegui conquistar outras duas posições ao longo da prova”.

Enzo Fittipaldi também fez uma prova positiva diante das limitações da Charouz. O irmão mais novo de Pietro avançou até a a P.12.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais