Duplo pódio para Rafa Câmara na F-4 alemã

Início positivo para Rafa Câmara na ADAC F-4 (a F-4 Alemã), em Spa-Francorchamps. O piloto pernambucano levou o carro da Prema duas vezes ao segundo lugar nas corridas que abriram a primeira rodada tripla da temporada. Ambas foram vencidas por seu companheiro de equipe Andrea Kimi Antonelli.

Na primeira prova Rafa largou em segundo mas, por estar do lado sujo na reta, caiu para quarto nos primeiros metros. Numa mesma manobra na subida do Raidillon, superou dois carros para recuperar a P.2, mantida até a bandeirada.

A segunda corrida foi mais complicada para o brasileiro que integra a Ferrari Driver Academy. Quarto no grid, foi tocado e caiu para a P.15. A três voltas da bandeirada, já aparecia em quarto. Mais uma vez ultrapassou dois carros na freada para a Les Combes.

“As duas corridas foram divertidas e estou muito contente pela oportunidade de estrear nas pistas da Europa em um traçado com tanta personalidade e pilotando um carro excelente”, disse Rafa. Neste domingo (24), ele larga em sétimo com a inversão do grid para a terceira prova, às 4h15 (de Brasília).

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais