Vitórias de Monteiro e Cirino em Interlagos na Copa Truck

Um domingo diferente na segunda etapa da Copa Truck, em Interlagos. O que terminou com as vitórias de Beto Monteiro (VW/R9) e Wellington Cirino (Mercedes-Benz/ASG) começou com uma nova qualificação, no começo da manhã. O treino oficial do sábado foi cancelado por constatação de irregularidades nos procedimentos de avaliação das emissões de fumaça. Cirino, que havia levado a melhor na véspera, deu lugar a Felipe Giaffone (Iveco/Usual Racing) como novo pole.

Monteiro tomou a liderança de Giaffone no final da primeira volta e seguiu com ela até a bandeirada. Giaffone terminou em segundo e Roberval Andrade (Mercedes-Benz/ASG) foi o terceiro, com Cirino em quarto e Jaidson Zini em quinto. Débora Rodrigues, Danilo Alamini (vencedor da Super Truck) e José Augusto Dias fecharam os oito primeiros que inverteram as posições para a largada da corrida 2.

A segunda prova foi marcada por acidentes e uma longa neutralização causada pelo estouro de motor de Roberval. A relargada veio com uma volta para o fim e Alamini (VW/R9) mantinha a ponta até a entrada da Junção, em que rodou. Cirino conseguiu superá-lo para vencer, com Alamini ainda em segundo, Giaffone em terceiro e Monteiro em quarto.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais