Brasileiro de Velocidade na Terra começa na Bahia

A cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, marca a largada do Brasileiro de Velocidade na Terra (VNT) 2022. De quinta-feira (12) a sábado (14), o Autódromo Júnior Poletto recebe as máquinas do Autocross, a principal categoria, que fará as quatro etapas da competição.

O calendário prevê ainda provas em Cordeirópolis (SP), de 21 a 23 de junho, quando será conhecido o campeão na Kartcross. Em Telêmaco Borba (PR), nos dias 23 e 24 de setembro, é a vez do Turismo VNT (1.600cc). O Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT) fechará o campeonato dos Autocross, de 24 a 26 de novembro. Mais uma vez o Brasileiro VNT será promovido pelo Grupo SR, dos pilotos e empresários Fernando Scheffer e Reck Júnior.

Em Luiz Eduardo Magalhães, a quinta-feira será dedicada aos treinos livres. Na sexta é a vez de mais uma sessão livre, da qualificação e da primeira corrida (16h). Sábado acontecem o treino de aquecimento; a segunda tomada de tempos e a prova que fecha a programação, também às 16h. A etapa terá transmissão ao vivo pelo www.vntbrasil.com.br.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais