Kiko Porto acelera em Indianapolis para deslanchar na Indy Pro 2000

O fim de semana será movimentado no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway, que recebe não só a Fórmula Indy, mas também as categorias do programa Road to Indy. No caso específico da Indy Pro 2000, com a participação de Kiko Porto (DEForce), que encara uma rodada tripla pela terceira etapa da temporada. Em sétimo no campeonato, o pernambucano aposta em seu retrospecto no circuito. Em 2020, pela USF2000, foi ao pódio. E ano passado, quando chegou ao título, venceu uma corrida.

“Quero muito repetir essa vitória neste final de semana. Por termos três corridas, será uma etapa importante para a sequência do campeonato, então um carro bem acertado será vital para um bom desempenho e, consequentemente, bons pontos para a sequência da temporada”, destaca. Seu melhor resultado no ano veio na primeira etapa, em Saint Petersburg: um quarto lugar.

A programação da Indy Pro 2000 em Indianápolis começa quinta-feira (12), com três sessões de treinos livres. Sexta é a vez da qualificação (9h45 de Brasília)) e da primeira corrida (15h45). No sábado acontecem as duas provas restantes, às 10h10 e 13h10.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais