Rodada dupla na Copa ECPA da F-Vee

O fim de semana promete ser movimentado em Piracicaba com o prosseguimento da Copa ECPA da F-Vee. Além da disputa das corridas da segunda etapa da competição, sábado (14); no domingo (15) acontecerá a prova da divisão Elite 2 que fecha a primeira etapa. Ela não foi disputada na data original em sinal de respeito à fatalidade com um piloto da competição de Marcas, que não resistiu a um mal súbito.

A maratona marca a estreia do atual campeão Gérson Zarpelão Jr. na temporada. Por problemas médicos ele não participou da abertura da Copa, mas espera recuperar terreno para brigar pelo título, especialmente na Elite 2 (a divisão é feita para permitir que dois pilotos andem em um mesmo carro sem prejudicar suas chances).

Na única corrida corrida realizada, a vitória foi de André Suenaga na geral e na Master (acima de 40 anos). Edson Schimdt foi o melhor na classe Light, novidade deste ano, destinada aos estreantes e pilotos vindos do Open F-Vee.

A programação da Copa ECPA prevê para o sábado os treinos livres e as duas tomadas de tempos da segunda etapa, além das corridas, às 11h30 (Elite 1) e 16h30 (Elite 2). No dia seguinte acontecem os treinos livres e cronometrados (9h40) e a prova recuperada da Elite 2 pela primeira etapa, às 10h40. Todas mostradas ao vivo no www.fvee.com.br e pelo canal oficial da Fórmula Vee Brasil no YouTube.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais