Thiago Vivacqua vai disputar DTM Trophy de Audi

Brasil representado no DTM com Felipe Fraga (Ferrari 488 GT3/Red Bull AF Corse) e agora também no DTM Trophy. Thiago Vivacqua vai participar da categoria de suporte ao Alemão de Turismo disputada com os carros no regulamento FIA GT4. Comandará um Audi R8 da equipe Heide Motorsport.

O carioca de 25 anos estreou na Stock Car no GP do Galeão com o Cruze da RKL. Depois de uma passagem destacada pelas categorias de fórmula, ele decidiu apostar nos GTs. Em 2019, foi campeão na classe Silver do International GT Open.

No DTM Trophy, Vivacqua vai enfrentar adversários de outros 10 países, em provas sprint. A primeira rodada dupla acontece nos próximos dias 21 e 22, em Lausitzring. A categoria é comandada por Martin Tomczyk, ex-piloto oficial da Audi e campeão do DTM.

“Começo um novo capítulo na minha carreira este ano. Estou muito feliz por me juntar à Heide e não vejo a hora de começar o campeonato”, disse o carioca. Ele terá como companheiros o sul-africano Mikaeel Pitamber e a alemã Sophie Hofman.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais