Visita ilustre no treino do PSG: Fabio Quartararo

Uma quinta-feira diferente no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. O grupo recheado de estrelas do clube francês recebeu a visita de outro astro, este das duas rodas. Primeiro piloto de seu país a conquistar o título da MotoGP, Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha) aproveitou o fim de semana de corrida em casa (Le Mans) para conhecer de perto os campeões nacionais antecipados. Com direito à presença de um exemplar da Yamaha R1 com o #20 e a decoração habitual.

‘El Diablo’ conversou bastante com outro destaque do esporte francês: o atacante Kylian Mbappé. Presenteou o campeão mundial de 2018 com seu capacete e recebeu uma camisa autografada com dedicatória. Quartararo esteve ainda com Neymar e ganhou outra camisa do brasileiro. Devidamente uniformizado, ainda bateu bola com os jogadores do PSG. Tudo acompanhado das arquibancadas por um numeroso grupo de torcedores.

Nesta sexta-feira (13) Quartararo, líder da MotoGP 2022 estará em seu habitat natural. Diante da torcida de casa, encara as duas sessões de treinos livres que abrem a programação do GP da França.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais