Brasileiro de Rally Baja avança com o Rota Sudeste

Hora do segundo desafio no Brasileiro de Rally Baja 2022. São Manuel (SP) recebe neste sábado (14) e domingo (15) motos e UTVs para a 16ª edição do Rally Rota Sudeste. Pela frente, os mais de 80 competidores enfrentarão uma especial cronometrada de 75 quilômetros, percorrida duas vezes a cada dia. Com os deslocamentos, serão quase 400 km de prova.

Nas motos, favoritismo para a dupla da equipe Honda Racing. Bissinho Zavatti, campeão brasileiro de 2021, e seu companheiro Gabriel Soares, o Tomate, dominaram a etapa de abertura (Rally Cuesta) com as CRF450RX.

Com cinco dezenas de inscritos, a disputa entre os UTVs tem tudo para ser mais uma vez animada, com direito ao duelo Can-Am x Polaris. Deninho Casarini (bicampeão do Sertões); Guilherme Cysne, Cristiano Batista, Otávio Leite, Reinaldo e Rodrigo Varela aceleram os modelos da primeira. Já a marca norte-americana conta com Nuno Fojo, Marcus Cotton, Lucas Moraes, Kaíque Bentivoglio e Richard Fliter, entre outros. Mais uma vez os UTVs Giaffone ExoNb marcam presença, comandados por Zé Hélio, Rafael Cassol e Zequinha Giaffone.

No sábado a primeira moto tem largada prevista para as 9h. Domingo o desafio começa às 8h.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais