Tomaselli P.12 na W Series em Barcelona

Bruna Tomaselli (Racing X) terminou a etapa de Barcelona de W Series na mesma posição de largada (12ª). A catarinense foi superada nos primeiros metros pela japonesa Juju Noda e, com a disputa para retomar o posto, perdeu contato com o primeiro pelotão. O que a impediu de repetir a recuperação da corrida 1 em Miami e voltar a pontuar. A vitória mais uma vez ficou com a bicampeã Jamie Chadwick (Jenner), seguida pelas também inglesas Abby Pulling e Alice Powell.

“Eu não larguei muito bem e a Juju (Noda) fez uma largada impressionante. Com isso, virou uma bagunça a primeira volta e perdemos contato com as dez primeiras. Até eu ultrapassá-la, perdi contato com o primeiro pelotão. Largar do fundo é isso. É uma pena não ter conseguido avançar e conquistar pontos. Agora é recuperar os pontos perdidos e chegar em Silverstone bem preparada para ter de novo um bom rendimento”, disse Bruna.

Neste fim de semana a categoria usou os carros Tatuus Toyota da Toyota Racing Series neozelandesa (com motor 2.0). Uma forma de reduzir os custos e permitir o transporte dos Tatuus Autotecnica habituais por navio desde Miami.

A brasileira ocupa a décima posição no campeonato graças à quinta posição conseguida nos Estados Unidos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais