Mais dois anos de Espargaro e Viñales na Aprilia MotoGP

Aleix Espargaro e Maverick Viñales seguirão como pilotos da Aprilia no Mundial de MotoGP pelo menos até o fim de 2024. A marca do grupo Piaggio aproveitou a etapa deste fim de semana, em casa (o GP da Itália, em Mugello) para confirmar a renovação de contrato da dupla espanhola. O time comandado por Massimo Rivola (ex-Ferrari) vive seu melhor momento na competição: Espargaro conquistou a primeira vitória na Argentina, vem de três pódios seguidos e é o vice-líder da temporada.

“Trabalhamos bastante juntos para evoluir, éramos apenas uma esperança e hoje somos realidade. Já em 2021 os primeiros progressos apareceram e agora estamos lutando com os melhores da categoria. Ainda temos muito a crescer, e é um grande orgulho seguir nesse caminho”, disse Aleix.

Viñales, por sua vez, ainda não se encontrou totalmente no guidão da RS-GP 22, mas faz uma temporada aceitável. É o 13º, à frente de Jorge Martin (Pramac Ducati) e Alex Marquez (LCR Honda), por exemplo. “Estou muito feliz por continuar na Aprilia Racing, a equipe tem um ambiente fantástico e o anúncio de hoje me dá tranquilidade para continuar a evoluir, como eu e o time merecemos”, comentou.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais