Rallymakers UTV Cup prossegue em Sorocaba

Sorocaba (SP) é a segunda parada da Rallymakers UTV Cup, competição lançada este ano para os veículos que mais ganham espaço no fora de estrada. Assim como na abertura da temporada, em São Carlos, vários dos principais nomes da modalidade no país marcam presença na prova deste sábado (28). Serão três voltas por um percurso de 33,4 quilômetros, dos quais 25,3 cronometrados, no formato Baja. Um evento dinâmico, com trechos de deslocamento curtos e a proposta de atrair novos nomes para o esporte.

Em São Carlos o domínio foi total da Polaris, que volta a investir forte este ano com sua equipe de fábrica e o apoio a equipes com seus modelos. Nuno Fojo, Lucas Moraes, Kaíque Bentivoglio, Richard Fliter e Thiago Torres são alguns dos destaques com os UTVs da marca norte-americana.

Com os Can-Am estão inscritos pilotos como o bicampeão do Sertões Deninho Casarini e Juliano Meira. Os Exo Nb da Giaffone Racing também marcam presença, com Zequinha Giaffone.

A largada da primeira volta acontece às 11h – as demais estão marcadas para as 13h e 15h. A estrutura de apoio mecânico fica no Parque Tecnológico de Sorocaba.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais