Old Stock tem vitórias de Lourenço e Camargo em Interlagos

Os intermináveis Opalas voltaram a dar seu espetáculo em Interlagos nas duas provas da Old Stock Race válidas pela terceira etapa do campeonato, em Interlagos. As máquinas que recriam os primeiros modelos da Stock Car (lançada em 1979) ganharam novos pneus e garantiram pegas acirrados na programação do Paulista de Automobilismo. A ponto de os dois pilotos que cruzaram à frente acabarem punidos pelos comissários.

Na primeira largada, um toque fez com que Ricardo Alvarez perdesse o controle e atingisse os Opalas de Rogério Barbato e Marcio Nasser. Evandro Camargo era o primeiro líder, mas acabou superado por Luiz Zapelini. Este, por sua vez, perdeu a ponta para Ricardo Domenech numa manobra agressiva penalizada ao fim da corrida. Vitória de Thiago Lourenço, seguido por Konrad Wiehmann e Georges ‘Grego’ Lemonias.

Camargo também começou à frente na segunda prova e, depois de ter uma vantagem razoável, passou a sofrer o ataque de Lourenço. Desta vez, ele acabou tocando o adversário nos metros finais para tomar a liderança. De favorecido mais cedo, desta vez ele acabou perdendo a vitória. Herdada por Evandro Camargo, à frente de Lemonias e Konrad Viehmann.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais