Quarta etapa movimentou Copa São Paulo KGV de Kart

Mais um fim de semana de pista movimentada no Kartódromo da Granja Viana, com a quarta etapa da Copa São Paulo KGV de Kart. Nas diferentes categorias – das reservadas aos pequenos, passando por F4; as classes com motores Rotax; KZ (karts com câmbio) e a Pro 500 (karts carenados, como nas 500 Milhas) – mais uma vez grids numerosos, com direito à presença de vários nomes de destaque do automobilismo nacional.

Caso de Gaetano di Mauro, piloto da Stock Car, que venceu as duas corridas da KZ. Em quinto na classificação combinada, Waldir Belizário levou na Sênior, mesmo caso de Eduardo Violante na Super Sênior. do Violante, oitavo geral.

Na Rotax Max, melhor para Felipe Barrichello Bartz (da F-4), sobrinho de Rubens Barrichello. Mesmo caso de Augusto Sabbato, na Masters, e Munir Aboissa, na Super Sênior. Gustavo Bonk dominou na Rotax Mini Max. Piloto da Copa Shell HB20, Rafael Reis foi o primeiro na Rotax DD2 Maxk, que também contou com a participação de Nicholas Giaffone, filho de Felipe. João Cunha foi mais uma vez o vencedor na DD2 Masters

A prova de 1h20 da Pro 500 teve como vencedor na geral o kart da Leonardo Reis/Car Racing, à frente do time da AES Capital Reffer MFS, primeiro na Light. Na Sênior, festa da DRC/Betinho Veículos/Rodrigo França.

Gustavo Bonk também venceu na Cadete (sua primeira no ano), enquanto Bremner Rodrigues Júnior conseguiu a maior pontuação na Mirim. Lucas Capelossi triunfou na F4 Júnior, a exemplo de Renzo Zambolini (F-4). Kleber Eletric (Copa Shell HB20) foi o melhor na Sênior, enquanto Leonardo Anessi levou na Light.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais