Etapa da Copa Truck em Goiânia é de Giaffone e Cirino

Felipe Giaffone (Iveco / Usual Racing) e Wellington Cirino (Mercedes-Benz/ASG) foram os vencedores da quarta etapa da Copa Truck, em Goiânia. Um fim de semana especial para o campeonato, que completou seu quinto aniversário justamente no autódromo em que tudo começou. Duas vezes segundo colocado, Beto Monteiro (Volkswagen / R9) manteve a liderança na pontuação.

Pole, Giaffone manteve a primeira posição na largada da corrida 1 e conseguiu resistir à pressão de Monteiro para vencer pela primeira vez no ano. Roberval Andrade (Mercedes-Benz/ASG) recebeu a bandeirada em terceiro. Fábio Fogaça (Mercedes-Benz/FF) levou a melhor na divisão Super Truck.

Com a inversão das primeiras oito posições para a segunda prova, Cirino saltou para a ponta na primeira volta, seguido de início por Paulo Salustiano (Volkswagen/R9). Monteiro, que veio de trás, conseguiu superar o companheiro de equipe para repetir o resultado. Débora Rodrigues (Volkswagen/R9) fechou na quarta posição, com Giaffone em quinto. Na Super Truck, melhor para Danilo Alamini (Volkswagen), que lidera o campeonato, seguido por Fogaça. Rahpael Abbate (Iveco/Usual Racing), que também briga pelo título da categoria, teve problemas de motor e nem conseguiu largar.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais