Goiânia é a segunda parada da Turismo Nacional

A temporada 2022 do Turismo Nacional prossegue neste fim de semana (11 e 12) com a segunda etapa da competição. Assim como a abertura do campeonato aconteceu em um circuito especial para a categoria (Cascavel), Goiânia também é um autódromo marcante para a TN nesses seis anos de história e sempre proporciona boas disputas. Além disso, é a pista de casa para a organização e para dois dos atuais campeões: Vítor Perillo (categoria A) e Glauco Tavares (B).

O numeroso contingente de pilotos locais, aliás, promete fazer bonito nas quatro corridas que compõem a etapa. Em Cascavel, aliás, Mathias de Valle (Citroen C3/Baguá Racing) venceu três vezes na B. Perillo, por sua vez, se aproximou do top-3 na Elite, nova divisão criada como intermediária entre a A e a Super.

Esta última aliás, tem estreia de destaque: o paraense Duda Bana (filho de Jair Bana), destaque em provas de turismo e endurance, com o VW Gol #02 da Bana Racing.

Mais uma vez a Turismo Nacional aposta na solidariedade. Os ingressos para o fim de semana podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da capital goiana. E há uma novidade: os 100 primeiros que doarem 10kg ou mais poderão dar uma volta pelo traçado.

A programação prevê para o sábado a corrida 1 de A e B (16h10) e Super / Elite (17h). No domingo, as provas restantes começam às 8h40 e a última largada está prevista para as 14h30. Todas podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal da Turismo Nacional no YouTube.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais