Fim de semana de terceira etapa na Copa ECPA da F-Vee

Todos contra André Suenaga. Essa é a ordem na terceira etapa da Copa ECPA de F-Vee, em Piracicaba (SP). O paulistano está invicto na temporada e lidera tanto a Elite 1 quanto a Elite 2 – divisão feita para que dois pilotos possam dividir um mesmo carro e brigar pelo título –; com pontuação máxima. E não pretende diminuir o ritmo no fim de semana.

Saulo Soares, Vinas de Andrade e José Arrais aparecem como os principais nomes capazes de encerrar a hegemonia de Suenaga. Que também lidera a divisão Master (acima de 40 anos).

A rodada dupla também é decisiva para a F-Vee Light, competição à parte para novatos disputada nas quatro primeiras etapas da Copa ECPA. Edson Schimdt (Elite 1) e Vinícius Brito (Elite 2) são os líderes.

A programação da terceira etapa da Copa ECPA se concentra no sábado (18). Os treinos livres e classificatórios começam às 8h30. Às 11h40 é a vez da largada da prova da Elite 1. A corrida da Elite 2 se inicia às 16h30. As duas com transmissão pelo site www.fvee.com.br e pelo canal oficial da Fórmula Vee Brasil no YouTube.

Festival

No domingo acontece mais uma edição do F-Vee Festival, com treinos livres, drive day e aulas de pilotagem. A ideia é permitir um primeiro contato com o monoposto da Vee, que não conta com asas; tem pneus radiais de rua e motorização VW 1.6.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais