Mercedes-Benz Challenge prossegue em Goiânia

Depois do início em Interlagos, o Mercedes-Benz Challenge volta à pista neste fim de semana (17 a 19) em Goiânia, para a segunda rodada dupla do campeonato. A competição retorna ao Autódromo Internacional Ayrton Senna após quatro temporadas – acompanhava o calendário da Copa Truck. Mais uma vez com a expectativa de grid cheio e com uma novidade: a estreia dos novos pneus semislicks Dunlop. Uma escolha da organização como parte de um pacote para reduzir os custos.

Na CLA 45 AMG, apenas quatro pontos separam os três primeiros – respectivamente, César Fonseca (45); Fernando Júnior (42) e Betão Fonseca (41). Fábio Lemans e Betão foram os vencedores em Interlagos. Já na C300, duas vitórias do atual campeão Witold Ramasaukas.

Os carros ganham a pista nesta sexta-feira para um treino de adaptação aos novos pneus. No sábado haverá duas sessões livres e a qualificação. As corridas, no domingo, começam às 9h e 12h – a primeira transmitida pelo canal High Speed Brasil no YouTube, e a segunda também pelo BandSports.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais