Superbike Brasil retorna a Interlagos para a quarta etapa

Interlagos volta a receber o Superbike Brasil para a quarta etapa da competição, mais uma vez com expectativa de disputas emocionantes e, especialmente nas categorias de menor cilindrada, chegadas definidas nos milésimos de segundo. Mesmo a Superbike Pro vive um cenário de equilíbrio, com três vencedores diferentes na temporada.

Gui Brito (BMW S1000RR) levou a melhor na primeira etapa. Na segunda, foi a vez de Pedro Sampaio (Honda Racing) triunfar, na estreia da CBR1000RR-R SP. Em seguida, foi a vez do argentino Ramiro Gandola, com a Kawasaki ZX10-RR da RXP/TRH Racing. O gaúcho Sampaio lidera, cinco pontos à frente de Gandola.

Outra categoria que chama a atenção pela incerteza é a Supersport 600cc, mais uma que conta com participação estrangeira – o argentino Mauro Passarino. Que vem, aliás, de vitória na terceira etapa. Outros nomes de potencial como Theo Manna, Felipe Gonçalves e Felipe Macan também brigam pelas primeiras posições.

Copas Honda

Nas duas competições monomarca promovidas pela Honda, situações distintas. Equilíbrio total na Honda Junior Cup (com as CG160), liderada por Léo Marques, à frente de Enzo Ximenes e Miguel Garcia – os três venceram etapas este ano. Já na Copa CBR 650R, João Vítor Carneiro tem 100% de aproveitamento.

Depois dos treinos livres desta sexta-feira (17), o sábado prevê a definição dos grids. No domingo é a vez das corridas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais