Kiko Porto encara etapa de Mid-Ohio da Indy Pro 2000

Deixar para trás o fim de semana complicado de Road America e brigar na primeira metade do pelotão. Estes são os objetivos de Kiko Porto (DEForce) na sexta etapa da Indy Pro 2000, em Mid-Ohio. Em outra pista tradicional norte-americana, o pernambucano espera que os ajustes feitos pelo time diante dos problemas de rendimento em Elkhart Lake tragam de volta a competitividade.

“O carro não rendia e perdíamos bastante em termos de velocidade. Para Mid-Ohio, espero ter uma performance mais forte”, diz o campeão da USF2000. Que reencontra no traçado de Lexington o palco de sua conquista no ano passado, com direito a uma de suas quatro vitórias. “É um circuito desafiador, com uma mistura de retas e curvas. Acredito que justamente por essas características conseguiremos ver as mudanças no carro”. Kiko ocupa o nono lugar no campeonato, com 145 pontos, 78 a menos que o líder Louis Foster.

O grid para as corridas 11 e 12 da temporada contará apenas com 13 pilotos, já que Colin Kaminsky e Lindsay Brewer não foram inscritos. A programação em Mid-Ohio começa nesta quinta-feira (30), com três sessões extras. Na sexta acontecem um treino livre e as duas classificações (11h25 e 14h35, de Brasília). Sábado é a vez das duas corridas, às 12h40 e 18h55.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais