Em Mid-Ohio, Kiko Porto tem melhores posições de largada na Indy Pro

Kiko Porto vai com motivação redobrada para as duas corridas deste sábado (2), pela sexta etapa da Indy Oro 2000, em Mid-Ohio. O pernambucano da equipe DEForce conseguiu, na pista da cidade de Lexington, suas melhores posições de largada da temporada.

Na primeira prova, às 12h40 (de Brasília), sairá em terceiro. Na primeira qualificação, marcou 1min18s3912 e foi superado pelo líder do campeonato Louis Foster (Exclusive Autosport); pole, e por seu companheiro de equipe Nolan Siegel. Mais tarde (18h55), Kiko ocupará a P.2 no grid. Mais uma vez com o britânico Foster à frente. Desta vez graças à volta em 1min18s5731 no segundo quali.

O piloto do Recife já havia mostrado um bom desempenho nos treinos extras que abriram a programação em Mid-Ohio, quinta-feira, e na primeira sessão livre – duas vezes segundo.

“Tivemos um ritmo forte na classificação e agora é buscar um ritmo forte também nas corridas. Mid-Ohio é um circuito em que me sinto bastante confortável, então vamos atrás do melhor resultado possível”, disse o brasileiro, campeão da USF2000 (também parte do programa Road to Indy) no ano passado.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais