Primeira vitória de Kiko Porto na Indy Pro 2000

Kiko Porto (DEForce) foi ao alto do pódio pela primeira vez na Indy Pro 2000. O pernambucano venceu a segunda corrida do sábado na sexta etapa da temporada, em Mid-Ohio. Depois de largar em segundo, superou ainda na primeira curva o pole Louis Foster (Exclusive Autosport), líder do campeonato. E resistiu à pressão do britânico sem cometer erros para completar as 25 voltas na frente.

Com Foster em segundo, Yuven Sundaramoorthy (Pabst) completou o pódio. Mais cedo, a vitória foi do próprio Foster, à frente do mexicano Salvador De Alba (Jay Howard Driver Development) e de Nolan Siegel, companheiro de equipe do brasileiro. Kiko chegou a estar na frente do norte-americano na última volta depois de pressioná-lo por toda a prova, mas recebeu a bandeirada em quarto.

“Tivemos um começo de ano difícil, mas estamos de volta. Espero agora seguir lutando por pódios e vitórias. Agradeço ao time por acreditar em mim e trabalhar forte. Temos várias corridas pela frente e tudo o que quero é manter os bons resultados”, festejou o piloto do Recife.

Com a vitória e o quarto lugar, Porto é agora o sétimo do campeonato, com 195 pontos. Foster se mantém à frente, com 282.

Indy Pro 2000

Sexta etapa: Mid-Ohio

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais