Mercedes-Benz Challenge avança em Interlagos

Mercedes-Benz Challenge também na pista no fim de semana de velocidade em Interlagos. O monomarca com os sedãs CLA 45 AMG e C300 da marca alemã chega à sua terceira rodada dupla mais uma vez com grid repleto e um desafio para boa parte dos pilotos: interromper a sequência dos líderes nas duas divisões.

Na CLA 45, César Fonseca ampliou a vantagem que tinha após a primeira etapa com as duas vitórias na etapa de Goiânia. Na primeira delas, recebeu a bandeirada à frente de Fábio LeMans. Em seguida, superou o irmão Betão Fonseca, segundo colocado no campeonato.

Já na C300, Witold Ramasauskas está invicto na temporada, com impressionantes quatro vitórias. Vinny Azevedo e Alexandre Navarro se alternam como principais oponentes.

Neste ano, a novidade no campeonato é o uso de pneus Dunlop semi-slicks, o que ajudou a reduzir os custos sem comprometer as disputas.

Depois de uma sessão livre na sexta-feira, o sábado de terceira etapa do MB Challenge prevê outros dois treinos antes da qualificação (16h55). No domingo as largadas acontecem às 9h30 e 11h50.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais