Rich Energy apronta mais uma, agora sobre duas rodas

Um dos patrocinadores mais falados dos últimos anos no Mundial de F-1 (e não por bons motivos) voltou a ser notícia, e de novo envolvido em confusão. A Rich Energy, marca de bebidas energéticas que chegou ao mercado com a pretensão (e só ela) de superar a Red Bull está no centro de uma polêmica envolvendo a equipe OMG Racing, que compete no Britânico de Superbikes (BSB).

Tudo começou quando o excêntrico William Storey – que ainda jura retornar à Fórmula 1 embora ninguém mais acredite –; resolveu dizer nas redes sociais que o acordo para patrocinar as Yamahas de Brad Ray, Kyle Ryde e Chloe Jones chegava ao fim após duas temporadas, para ‘que a marca se concentrasse várias esferas, incluindo o esporte’.

A equipe respondeu, informando que nunca teve qualquer ligação com Storey, mas sim com a RichOMG Limited, ‘que detém os direitos globais de comercialização dos produtos Rich Energy e Rich Energy Sugar Free’. No mesmo comunicado, deixa claro que nunca foi patrocinada pelos donos da marca. E que manteria a logo na etapa deste fim de semana do BSB, em Brands Hatch. Como efetivamente acontece.

Storey contra-atacou; garantiu que a OMG Racing não tem o direito de usar sua marca registrada. E informou que o caso está nas mãos de seus advogados. Resta saber como vai terminar mais essa história. Como o Racemotor mostrou em abril, o empresário passou a patrocinar a equipe BTC Racing no Britânico de Turismo (BTCC), como title sponsor. Ao menos por enquanto, o acordo continua.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais