Bruna Tomaselli volta a pontuar na W Series em Hungaroring

Mais uma corrida de recuperação permitiu a Bruna Tomaselli (Racing X) voltar a pontuar na W Series. Depois de ser atrapalhada pela filipina Bianca Bustamante na qualificação e largar apenas em 15º, a catarinense avançou até o décimo lugar.

A própria Bustamante provocou a entrada do safety car na fase final da corrida que agrupou o pelotão. O que deu a Bruna a chance de atacar e superar Belén Garcia e Chloe Chambers. “Pode parecer pouco e é claro que eu queria e preciso de mais pontos, mas tendo em vista o que aconteceu ontem, esse ponto tem gosto de vitória. Certamente classificaria o carro entre as dez primeiras, mas a Bianca (Bustamante) ficou me bloqueando. Quando ela abriu para eu passar, do nada ela fechou de novo e nós batemos”, resumiu.

A vitória ficou com a britânica Alice Powell (Bristol Street Motors), interrompendo a sequência de sete triunfos consecutivos de Jamie Chadwick (Jenner Racing), desta vez a segunda. Beitske Visser completou o pódio. Bruna Tomaselli ocupa a 12ª posição do campeonato, com 11 pontos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais