F-4 Brasil volta a Interlagos para a terceira etapa

Uma semana após acelerar ao lado da Stock Car e da Stock Series em Interlagos, a F-4 Brasil retorna aos 4.309m do circuito paulistano para a terceira rodada tripla da temporada. Com uma grande novidade: como previsto pelo regulamento, houve um rodízio dos 16 carros entre os times, definido por sorteio. Mais uma forma de assegurar o equilíbrio do equipamento – a categoria usa os chassis Tatuus e motores Abarth.

Pedro Clerot (Full Time) é mais uma vez o piloto a ser batido. O brasiliense soma quatro vitórias em seis largadas – Ricardo Gracia (Full Time) e Nicholas Giaffone (Cavaleiro Sports) venceram as demais –; e lidera com o dobro de pontos do segundo colocado, Lucas Staico (TMG). A briga pelas posições intermediárias, aliás, tem sido bastante movimentada.

Depois de duas sessões extras nesta quinta-feira para adaptação de pilotos e equipes aos carros, a sexta-feira prevê outros dois treinos livres, além da classificação (12h55). No sábado as duas primeiras corridas têm largadas às 9h e 15h50. A etapa será fechada domingo, com a terceira prova, a partir das 10h50. Todas transmitidas pelo canal da categoria no YouTube.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais