V11 Aldeia Cup de Kart na reta decisiva

Momento de definição na V11 Aldeia Cup de Kart, competição que rapidamente se transformou em uma das principais do kartismo paulista. Neste domingo (7), no Kartódromo Aldeia da Serra, acontece a sétima e penúltima etapa, que fecha o segundo turno do campeonato. A pontuação dobrada ajuda a embolar ainda mais a classificação nas nove categorias e suas subdivisões.

Após a sexta etapa, os líderes são Lucca Menossi (Mirim), Alejo Caracoche (Cadete), Vinícius Duzzi (Cadete Rookie), Henrique Gomes (F4 Júnior), Matheus Lolis (F4 Graduados), Vinícius Somaio (F4 Graduados Estreantes), Ademir Garcia Júnior (F4 Sênior), Antônio Ramos (F4 Super Sênior), Christian Gemeinhardt (Shifter Graduados), Rodrigo Natel (Shifter Geral) e Paulo Yamamoto (Shifter Super Sênior).

Um dos diferenciais da V11 Aldeia Cup é a premiação total estimada em R$ 80 mil distribuída ao longo da temporada. São vouchers de desconto; componentes e até mesmo um bônus de 50% na inscrição e aluguel de motores para os vencedores de cada etapa.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais