Mais um Barrichello no alto do pódio. Fefo vence na F-4

Primeira vitória no automobilismo para Fernando Barrichello, o Fefo (Full Time). O filho caçula de Rubens, diante dos olhares do pai; da mãe Silvana e do irmão Dudu, foi o melhor na corrida 2 da terceira etapa da F-4 Brasil, em Interlagos. Largou em segundo para, nos metros iniciais, superar Ricardo Gracia (Full Time) e não ser ameaçado ao longo das 12 voltas. Cruzou 3s484 à frente de Álvaro Cho (KTF Sports), mais jovem piloto do grid, em seu primeiro pódio. Nicholas Monteiro (Cavaleiro Sports) foi o terceiro.

Oitavo na ordem de largada com as quatro primeiras filas invertidas, o líder do campeonato Pedro Clerot (Full Time), vencedor da primeira prova, avançou à quarta posição e ampliou para 85 pontos sua vantagem sobre Lucas Staico (TMG).

“Indescritível esse momento de vencer em Interlagos. Consegui abrir uma boa distância e administrar bem o resultado. Sentimento indescritível, já chorei, já ri, já gritei! Estou muito feliz com isso e agora é festejar”, comemorou Fefo.

Rubinho não poderia deixar de lado a emoção característica. “Vê-lo vencer no templo que é Interlagos e fazer isso por conta própria, é algo que me deixa pleno como pai, muito feliz e orgulhoso mesmo. Essa vitória ele conseguiu com o próprio trabalho, com a força que teve da equipe”.

A rodada tripla se completa neste domingo às 10h50, com Nicholas Monteiro na pole e Clerot a seu lado.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais