‘O que vai pelo mundo motor’: live desta terça tem convidado especial

Mais uma terça-feira traz com ela a live ‘O que vai pelo mundo motor’, do jornalista e comentarista Lito Cavalcanti e do também jornalista Rodrigo Gini, editor do Racemotor. A partir das 20h, a conversa passa a limpo os destaques das pistas do Brasil e do mundo, e traz um convidado especial.

O carioca Thiago Vivacqua faz este ano sua primeira temporada no DTM Trophy, a competição de suporte ao Alemão de Turismo com carros no regulamento FIA GT4, que reúne nomes promissores de todo o mundo. E tem brigado constantemente pelas primeiras posições, no Audi R8 GT4 da equipe Heide.

Além disso, ele fez suas duas primeiras etapas na Stock Car, incluindo a disputada em sua cidade natal, no Aeroporto Internacional do Galeão / Tom Jobim. Além de falar sobre a experiência em ambas, Vivacqua também explicará seus planos para 2023.

E você pode deixar suas perguntas a ele, assim como a Lito e Rodrigo. Além de fazer comentários, tanto no chat quanto no espaço abaixo da transmissão, no canal do Lito no YouTube. E não deixe de curtir a live, para que os algoritmos da plataforma de vídeos façam o conteúdo chegar a cada vez mais apaixonados pela velocidade.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais