Novo vencedor na quarta etapa da UTV Cup

Depois das vitórias consecutivas de Guilherme Cysne (Can-Am Maverick / Peak – GC Rally Team) nas três primeiras provas, a quarta etapa da Rallymakers UTV Cup / Paulista de Rally Cup consagrou um vencedor diferente. Markus de Wit (Can-Am Maverick X3 / De Wit Racing Team) foi o mais rápido na soma das três voltas em formato Baja pelo circuito da Fazenda Coronel Jacinto, em Bragança Paulista. Se o palco foi o mesmo da etapa anterior, os pilotos se surpreenderam com um percurso totalmente diferente (26 km cada volta), que alternou trechos velozes e técnicos e áreas de montanha. A chuva que antecedeu a disputa mudou bastante as condições do piso.

Cysne foi o mais rápido nas duas primeiras passagens, mas a quebra da correia de seu UTV a apenas 4km de completar o desafio o tirou da briga pelo primeiro lugar na geral. Ainda assim, os pontos somados o mantiveram na liderança. De Wit superou o português radicado no Brasil Nuno Fojo (Polaris RZR Pro R / Polaris Racing) por apenas oito segundos.

Mais uma vez a UTV Cup uniu em seu grid nomes de grande experiência com quem dá seus primeiros passos na modalidade. Justamente o objetivo da organizadora Rallymakers. A quinta etapa da competição está marcada para 4 de novembro, em local a ser anunciado.

UTV Cup / Paulista Rally Cup

Quarta etapa: Bragança Paulista

Classificação geral

1º Markus de Wit, 54min52seg

2º Nuno Fojo, 55min01seg

3º Davison Mantovani, 55min47seg

4º Jorge Wagenfuhr, 56min08seg

5º Gunter Hinkelmann, 56min38seg

6º Guilherme Vieira, 57min33seg

7º André Macedo, 59min02seg

8º Athos Fabrício, 01h07min26seg

9º João Piza, 01h09min57seg

10º Filipe Cunha, 01h08min15seg

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais